Lourenço Barbosa, guarda-redes e capitão dos Sub-12 do Boavista FC, revela que se encontra “muito entusiasmado” com a oportunidade
A Liga Portugal Youth caminha a passos largos para o início e, depois dos participantes e dos horários de jogos, chegou a altura de se conhecerem algumas das figuras que disputarão a competição, na rúbrica – “O Talento que Marcará o Mundo”.
A defender a baliza da equipa “da casa”, Lourenço Barbosa, guarda-redes e capitão dos Sub-12 do Boavista FC, revela que “é uma honra para o clube e para a equipa competir nesta prova”. “Nunca participei numa competição tão importante e estamos muito felizes com a oportunidade”, afirma o jovem guardião axadrezado, revelando, porém, que “o mais importante é divertir-me com os meus colegas de equipa, participar e passar bons momentos”.
Por ser a primeira edição da prova e “até pelas grandes equipas que estarão presentes, o vencedor ficará marcado para a história”, defende Lourenço, que vê no facto de a prova ser no “estádio preferido, uma motivação extra”.
“A nível individual, espero fazer boas defesas, para conseguir ajudar a equipa, e vamos dar tudo para que a Taça fique no Bessa, sabendo, porém, que vamos defrontar clubes muito bons”, conclui o guarda-redes dos axadrezados.
De relembrar que o Boavista FC integra o Grupo D, juntamente com o Sporting CP e o Real Bétis Balompié, iniciando a competição frente à turma espanhola, pelas 15h00 de sexta-feira, 14 de junho.